Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Lonely Hearts Club



Eu entrei para esse clube mentalmente enquanto lia o livro.
Não acabei de ler ainda e já estou apaixonada por tudo nele.
O clube começou com uma promessa de uma garota, Penny Lane, nunca mais namorar no período do colegial e acabou juntando milhares de garotas com corações partidos.
Me identifico sim e não tenho vergonha nenhuma de dizer isso. Já quebrei a cara algumas vezes por causa de garotos e me vejo em um estágio de vida igual ao da personagem, sem muito interesse em quebrar a cara novamente... O clube vai ficando popular, chamando atenção de mais meninas que querem se juntar à Penny. Isso enfurece cada vez mais alguns meninos da escola, pois vão ficando quase sem opção de escolha.
O livro me chamou a atenção por diversos motivos, mas o principal foi ler a palavra na sinopse: The beatles. John, Paul, Ringo e George. Os únicos caras permitidos no clube.
Só havia uma coisa que eu podia fazer para aliviar a dor.  Recorri aos únicos garotos que nunca tinham me decepcionado. Os únicos caras que nunca partiram meu coração, que nunca me desapontaram.
Este diálogo abaixo foi tão bom de ler e ao mesmo tempo frustrante. Queria ter o lido antes, queria ter plagiado cada palavra de Penny e direciona-las para uma única pessoa. Sem mudar uma letra.
 — Para começar, se me chamar de gata de novo, nenhuma junta médica  do mundo vai poder dizer que um dia você foi um garoto.Sério, não sei o que vi em você. Você é um ser humano completamente egoísta. Não só isso: não chega bem perto de ser tão bonito quanto acha que é, e acrescenta a uma conversa  tanto quanto um saco de pedras faria. Acredito que as pessoas aprendem com seus erros, e então deixe eu dizer uma coisa: você  foi um erro gigantesco. Não só nunca mais vou cometer um erro como esse,  como nunca mais vou ter que aturá-lo.
Nate se desvencilhou. 
—Penny, pare com isso. 
—Pare com isso o quê? —Eu não acreditei que consegui dizer isso com a expressão séria. —Quer saber —continuei —, uma coisa boa de fato resultou desse verão. Eu mereço alguém muito melhor que você. Sempre mereci. Então acho que devia agradecer a você por ter sido um total e completo babaca, porque assim eu acordei e enxerguei o meu valor. E, no final, as pessoas que mais importam para mim são as minhas amigas, não alguém como você. Você não significa absolutamente nada. Tem razão: de certa maneira, suas ações são responsáveis pelo clube, que é a melhor coisa que já me aconteceu. Mas eu não devo nada a você.
Eu me virei e já saia do quarto, mas pensei melhor:
—E, Nate? Você beija como um cachorro babão, tem mau hálito e não saberia excitar uma garota nem se ela viesse com manual. Feliz Dia de Ação de Graças, otário.
Tudo bem,vou começar a ser uma pessoa superior a partir desse exato momento.
Muito ansiosa pra o final livro.






0

0 comentários:

Postar um comentário