Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Anna e o beijo francês

8242314497_bbcc71d880_z_large







Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? 



Ana é uma garota inteligente, bonita e ansiosa pelo seu último ano em Atlanta. Curtir com sua melhor amiga, Bridgette e começar um namoro. Seu maior hobbie: resenhar filmes.
Entretanto, ocorre um contratempo nada entusiasmante. Seu pai, um escritor rico e famoso dos Estados Unidos que de acordo com Anna, escreve best sellers clichês, a manda para um internato na Cidade Luz.
Ao chegar lá, ela entra em pânico, mas logo conhece Meredith. Uma garota sorridente e muito simpática.
O que realmente lhe chama atenção é após isso.
Esbarrar em Étienne St. Clair. Garoto baixo, com um sotaque inglês, l-i-n-d-o e comprometido.
Um laço de amizade se cria entre os dois, mas até onde vai o limite da intimidade, principalmente com uma namorada tão ausente na vida de St. Clair?
"É possível que lar seja uma pessoa e não um lugar?"  (pág. 195)

Acredite, o livro vai muito além da sinopse. Diria que é até um tanto maduro. Não me cansei em nenhum momento de lê-lo. E pra quem é apaixonado(a) por Paris, o livro é perfeito. Ele detalha todo o cenário, nos faz simplesmente estar lá com a personagem.
A história apresenta várias reviravoltas, e os personagens são bastantes caracterizados durante a leitura, e temos a oportunidade de conhece-los bem. Principalmente, óbvio, a protagonista. Poderia dizer até que Anna foi uma das protagonista que eu mais gostei dos livros que li. Divertida, sabe o que quer e com um toque de inteligência.
Não achei nada negativo. De verdade... Foi uma leitura deliciosa. Separe um tempo apenas para si mesma e o leia.

21

21 comentários:

  1. nossa esse livro deve ser mto bom,
    ei você não quer postar lá no meu blog junto comigo? ou vc tá mto ocupada ai vc poderia postar sobre livros também que vc acha?
    o !!World Teen!! mudou para Once Upon a Time okay? lembrando a url é http://onceuponatime-ary.blogspot.com

    Beijoos espero sua resposta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou ocupada. Estou o oposto de ocupada! kk Eu adoraria postar sobre livros no seu blog também *-* Assim.... eu ainda sou uma péssima resenhista. Mas posso te ajudar em relação a parte de livros, textos e etc. :D

      beijoss

      Excluir
    2. ok me dar seu email pra me te enviar um convite pra vc postar lá tá?

      Excluir
    3. já enviei aceita e vc já pode começar a postar bjs

      Excluir
  2. SIm Aceito ser seu afiliado Kissus seguindo :)world-of-bad-people.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Matheus. Eu acho que você tá confundindo os blogs.
      Sem querer sem rude, longe de mim querer ser, mas eu não pedi afiliação. Na verdade eu ainda não coloquei afiliação no blog... :~
      enfim, acho que foi um mal entendido =X
      beijos e obrigadão por seguir \o/

      Excluir
  3. Que lindo seu blog *.*

    Eu estou doida para ler esse livro, quando li o nome eu achei bem interessante, acho que vou incluir na minha listinha da Nobel. *u*

    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br/
    Faz uma visita?
    @PriscilaFrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclua mesmo! É uma ótimaaa leitura *--*
      Visito sim =]
      beijoss

      Excluir
  4. Nossa parece ótimo, e sempre bom ter boas opçoes de leitura.
    Adorei.. Ótima dica.
    Adorei seu cantinho e já estou seguindo ..
    Passa lá no meu cantinho também, vou adora sua visitinha! ;D
    Tenha uma ótima semana....
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =] Você vai adorar se ler, te garanto!
      já estou seguindo o seu também *-*

      beijosss

      Excluir
  5. Não faz muito meu estilo, mas todas as resenhas que vejo ta dizendo que é perfeito ... ja to ficando convencida a ler kkk ..
    i-tudo-i-tudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIAAAA! O livro é mesmo bom ;)
      beijoss

      Excluir
    2. você pode postar as resenhas e os textos, e se der dicas de livros também bjs
      Once Upon a Time

      Excluir
  6. Dei um selinho pro seu blog! Confere aqui:

    http://estranhomundodaloh.blogspot.com.br/2013/01/meme-ganhei-selinho-versatile-blogger.html

    Sucesso!

    Loh :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô, fico MUUUUITO grata pela indicação *-------*

      Excluir
  7. Estou muito afim de ler isso livro, mas o tempo acaba não colaborando muito mas ele parece ser mesmo muito bom. Vou separar um tempinho e começar a ler ele (:
    Beijos!

    http://www.agoraquecresci.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar mesmo, espero que consiga um tempinho. Eu li em uma tarde, é uma leitura tranquila ;)
      Beijos e obrigada pela visita *-*

      Excluir