Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Diário de uma paixão



Diário de uma paixão (Nicholas Sparks)
"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." Noah Calhoun
Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida... O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém. Com mais de 12 milhões de cópias vendidas, o livro que emocionou as pessoas ao redor do mundo, foi traduzido para mais de 20 línguas.
 



Diário de uma paixão
 foi um dos poucos livros que consegui ler em um só dia. Simplesmente emocionante, com um desfecho de impressionar. Uma história de amor feita para tocar a alma do leitor. Confesso que no início achei um pouco tedioso, porém quanto mais eu ia avançando as páginas, mais as coisas ficavam interessantes. Apesar de ter assistido o filme primeiro, o livro não deixou a desejar. É difícil encontrar um filme que supere o livro e esse não é diferente.

Ao contrário do que muitos pensam, esse livro não é um romance meloso e clichê. Passa longe disso! Noah Calhoun, o protagonista da história, é quase um poeta. Não é um personagem indeciso, sem atitude e chato. Os seus diálogos e suas palavras são tão inteligentes e românticas que ao longo do livro fui destacando vários trechos legais, bons para refletir. Também confesso que tive que prender as lágrimas para não chorar em público. Seria embaraçoso.

Enfim, é de tocar o coração de qualquer leitor possuidor dessa obra magnifica, elaborada por Nicholas Sparks que fez jus a sua fama. Foi o primeiro livro que eu li dele e que me deixou interessada em ler A última música e Querido John.

0

0 comentários:

Postar um comentário